O pagamento ( via Boleto Bancario ) é confirmado em até 02 (DOIS) dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "MEUS PEDIDOS" sempre que desejar.
COMO SABER O VALOR DO FRETE?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Você pode calcular o seu frete com o seu CEP, antes mesmo de finalizar a compra, no espaço escrito: "Simular prazo e valor do frete:".
TEM FRETE GRÁTIS?
SIM, nas compras a partir de R$ 599,99 O FRETE É GRATIS para todo o Brasil via PAC Correios.
COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
ATENÇÃO: No carrinho é somado somente o prazo de ENTREGA dos correios.
além do prazo de entrega dos CORREIOS , por favor considerar o prazo para despachar o pedido de + 3 dias úteis (três) após a confirmação de pagamento para que o seu pedido seja montado e embalado.
ATENÇÃO: EM DIAS DE GRANDES PROMOÇÕES O PRAZO É DE 5 DIAS ÚTEIS
COMO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra, CASO HAJA CUPOM.
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais de fabricação própria, a pronta entrega.
POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO?
Não tem Opção de retirada, os envios são feitos via correios ou Moto Boy na Região ABCD
POSSO PARCELAS MINHAS COMPRAS?
Sim, você pode parcelar suas comprar em até 12 vezes com juros, sendo 3x SEM JUROS.
Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do MERCADO PAGO E NUVEM PAGO, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas.
A LA BELLA SEMIJOIAS É UMA LOJA CONFIÁVEL?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
FIZ COMPRA, MAS ELA CONSTA COMO CANCELADA, POR QUÊ?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema.
Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso whatsapp: (11) 91318-4422 e teremos prazer em ajudar.